sábado, 26 de janeiro de 2008

Os habitantes de Arcturus


Os Arcturianos são uma das civilizações mais adiantadas
de toda nossa galáxia.


Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes, e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de neutrões, e buracos negros (assim se acredita).
Edgar Cayce disse em seus ensinamentos que Arcturus é uma das mais avançadas nesta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão que é o protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento. Ele funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade. O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch descreve este portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física deste universo para governar os vários tipos de experiências com "físicos" neste fim de galáxia.
Podemos obter algumas informações fascinantes de um livro chamado Nós, os Arcturianos, de Norma Milanovich, que é altamente recomendado.
Em Arcturus, todos os aspectos da sociedade estão focalizados na realização do caminho de Deus. Os Arcturianos ensinam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é AMOR. Negatividade, medo e culpa devem ser transformados em amor e luz! Os Arcturianos trabalham em conexão directa com os mestres ascencionados, a quem eles chamam de Irmandade do Tudo. Eles também trabalham próximos ao que chamam como Comando Galáctico. Esta civilização viaja pelo espaço em suas espaçonaves, que são algumas das mais avançadas em todo universo. Uma das razões pela qual a Terra ainda não foi invadida por civilizações bélicas de extraterrestres, é o grande medo que eles têm das naves dos Arcturianos. Elas são como obras-de-arte tecnológicas, estando muito além de tudo o que tenha sido mencionado até aqui. Uma das espaçonaves circulando a Terra chama-se Athena, em homenagem à deusa grega. A sociedade Arcturiana é governada pelos Anciões, reverenciados pelo povo de Arcturus pelo seu avançado conhecimento, sabedoria, e pelas suas frequências vibracionais extremamente altas. Quanto maior a frequência vibracional, mais perto o ser encontra-se da Luz, do Espírito, de Deus. Os Arcturianos são fisicamente pequenos, têm mais ou menos um metro, um metro e trinta centímetros de altura, e esbeltos. Eles se parecem bastante uns com os outros, e isto é apreciado porque elimina a banalidade da comparação física tão predominante em nossas sociedades terráqueas.
Os Arcturianos são os mais amorosos e compreensivos seres que se possa imaginar. A sua pele tem uma cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados. Têm somente três dedos, têm a habilidade de mover objectos com o poder das suas mentes, e são completamente telepáticos. A sua fonte de alimento é um líquido efervescente que é altamente vitalizante para todo o seu ser. Seus olhos são castanho-escuro ou pretos. Seu principal órgão de visão é na realidade a sua natureza telepática. Também têm capacidade sensorial atrás das suas cabeças. A longevidade destes seres é de 350 a 400 anos de vida. A sua natureza espiritual altamente desenvolvida permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que têm capacidade de transcender tempo e espaço. Eles terminam a sua existência quando o contrato que foi arranjado nesse sentido chega ao fim. Não há doença em Arcturus; elas foram eliminadas há séculos atrás.
No sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. A sua civilização é uma das que transcendeu a dualidade e vive em unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela frequência vibracional e as cores na sua aura. Por exemplo, aqueles que tem o cargo de cuidar de crianças devem ter violeta como cor predominante nas suas auras, pois somente as almas mais sensatas têm a permissão de conviver com os pequeninos. O mesmo é verdade para aqueles que têm permissão de procriar. Eles são analisados e testados nos termos de suas frequências áuricas e vibracionais, e quando escolhidos pelos Anciões para procriar uma criança Arcturiana, os candidatos passam por um surpreendente processo. As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos são elevadas a uma frequência de sétima dimensão no processo de concepção para assegurar que sejam concebidos seres com almas altamente evoluídas. (A frequência vibracional da sétima dimensão é a frequência dos Mestres Ascencionados). Reprodução é uma honra em Arcturus e uma das profissões mais respeitadas.
O ato reprodutivo não se dá de forma física como na Terra. Em Arcturus isto é feito através de uma ligação mental na qual a energia do macho e da fêmea estão perfeitamente equilibradas. Através deste processo de procriação, uma espécie de força electrónica flúi entre os dois seres, e cria outro ser que é uma réplica da união. A nova forma de vida é então levada para uma sala especial que emana as frequências vibratórias apropriadas até que ele esteja pronto para integrar uma família Arcturiana.
Muitos seres de Arcturus são espalhados em outros planetas porque o alto conselho considera isto como uma grande atitude. Em Arcturus não há competições. Cada pensamento, palavra, acto e produto é julgado por sua habilidade de elevar a vibração à proximidade de Deus. A frequência vibracional de cada pessoa é directamente relacionada ao domínio que a pessoa exerce sobre o seu corpo, emoções, pensamentos, acções, e criações. Os Arcturianos têm total domínio sobre estes aspectos do "eu".

http://www.anjodeluz.com.br/extraterrestres.htm

Tropa de Elite RMVB



O filme retrata o dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE no ano de 1997 que está querendo sair da corporação e tentará encontrar um substituto para seu posto, paralelo a isso tem a história de dois amigos de infância que se tornam policiais e que se destacam pela honestidade e honra de serem policiais, e se indignam com a corrupção no batalhão em que atuam.

Tamanho: 370Mb
Resolução: 560 x 304
Formato: DVDRip
Idioma: Português BR

Download

http://sharedzilla.com/en/get?id=94480

Hitman - Assassino 47


Tamanho: 700MB
Resolução: 640x272
Frame Rate: 29Fps
Formato: TS
Idioma: Inglês

Download

http://adrive.com/public/8f6a3c3aa7b2c87d673fabc4685965aa55c35a0e79b06d7fcad095bc8af30d43.html

O Ultimato Bourne - The Bourne Ultimatium


Jason Bourne é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal, ao qual não se lembra, por pessoas que não conhece. Ele é uma sofisticada arma humana, perseguida incessantemente pela CIA. Após sua última aparição ele decidiu sumir para sempre e esquecer a vida que lhe foi roubada. Entretanto uma matéria em um jornal de Londres, que especula sobre sua existência, faz com que ele torne-se mais uma vez um alvo. O programa Treadstone, que criou Bourne, já não existe mais, mas serviu de base para o programa Blackbriar, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O Blackbriar desenvolve uma geração de novos matadores treinados secretamente pelo governo, que acredita que Bourne é uma ameaça de US$ 30 milhões que deve ser eliminada de uma vez por todas. Já Bourne vê neles uma oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.

Tamanho: 900MB
Resolução: 640x256
Frame Rate: 23Fps
Formato: DVDRip
Idioma: Português/Inglês

Download

http://www.adrive.com/public/008055fc6bc911bd12d8b395d921ed1db0edcbf90d956eb992d396228173de76.html

Mandando Bala - Shoot Em Up


"Mandando Bala" é um filme altamente criativo de ação, extremamente tenso, com um perfeito senso de humor negro, que promete levar o público a um passeio sem volta em alta velocidade. Clive Owen interpreta o Sr. Smith, o homem mais estourado e rude do mundo, que assume a missão de proteger umas das coisas mais inocentes da face da Terra: um bebê recém-nascido. Quando Smith faz o parto no meio a um tiroteio, logo descobre que a criança é o alvo de uma força militar misteriosa comandada por Hertz , que irá às últimas conseqüências para apagar qualquer traço do bebê. No meio de uma chuva de balas e encarando qualquer troca de tiros, Smith se junta a uma prostituta chamada DQ, para resolver o mistério da razão da vida do bebê estar em risco antes que essa família de “faz de conta” termine morta. Todos querem Oliver, o tal bebê, morto. A questão é: por quê? "Mandando Bala" é estrelado por Clive Owen, Monica Bellucci ("Matrix Reloaded", "A Paixão de Cristo") e Paul Giamatti.


Download Badongo

http://www.badongo.com/pt/file/7092340

Billy Madison, Um Herdeiro Bobalhão(Billy Madison) 1995 DVDRip


Billy Madison (Adam Sandler) é uma criança de vinte e oito anos que só pensa em beber cerveja, ver revistas masculinas e fazer piadas bobas com seus tolos amigos. Mas Brian Madison (Darren McGavin), seu pai, é um grande empresário da rede hoteleira e está farto de seu filho se comportar como um débil, tanto que está pensando em passar o controle da rede para Eric Gordon (Bradley Whitford), um dos executivos do grupo que abrange 61 mil funcionários. Mas Brian resolve dar uma última chance para Billy, que sempre passou de ano desde criança pois seu pai pagava para ele passar. Agora Billy terá de refazer os doze graus em 24 semanas e se conseguir terá o controle da empresa do pai. Billy muda seu comportamento e se matricula no jardim de infância, faz novos amigos entre as crianças e sente-se atraído por Veronica Vaughn (Bridgette Wilson), uma bela professora. Mas Eric fará qualquer coisa para atrapalhar o sucesso de Billy.

TORRENT E LEGENDA

http://w13.easy-share.com/15015721.html

[Pedido]Rocketeer(The Rocketeer) 1991 DVDRip ( Clássico)


Jovem piloto testa uma nova invenção, um jato propulsor que lhe permite voar. Mas ele tem que enfrentar um frio espião que, para se apoderar da invenção, rapta sua namorada. Adaptação para as telas dos personagens dos quadrinhos ''The Rocketeer'', criados por Dave Stevens.

DOWNLOAD DO TORRENT E LEGENDA

http://w13.easy-share.com/15525531.html

[Pedido]Uma Linda Mulher(Pretty Woman) 1990 DVDRip


Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

BAIXE TORRENT E LEGENDA


http://w15.easy-share.com/15529531.html

[Mega Post] Coleção BATMAN


Batman (Batman) 1989
Em Gotham City, um milionário (Michael Keaton), que quando jovem teve os pais assassinados por bandidos, resolve combater o crime como Batman, o Homem-Morcego. Mas o vilão Coringa (Jack Nicholson) decide dominar a cidade e se torna um grande desafio para o super-herói. Ganhou o Oscar de Melhor Direção de Arte.


Batman - O Retorno (Batman Returns) 1992
Com o objetivo de manipular Gotham City, um milionário (Christopher Walken) tenta transformar o Pinguim (Danny DeVito), um ser deformado que tinha sido abandonado ainda bebê nos esgotos, em prefeito da cidade. Como se isto não bastasse, surge a Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer) que, apesar de ser linda e sedutora, também tem dupla personalidade, em razão de problemas no passado. Ambos se tornam verdadeiros pesadelos para Batman no presente. Recebeu 2 indicações ao Oscar: Melhor Maquiagem e Melhores Efeitos Especiais.


Batman Eternamente (Batman Forever) 1995
Duas-Caras (Tommy Lee Jones) e Charada (Jim Carey), dois excêntricos bandidos, decidem descobrir a identidade do Homem-Morcego (Val Kilmer) para depois mata-lo. Este por sua vez recebe a ajuda de um jovem (Chris O'Donnell) que tem sede de vingança, por ter perdido a família em um acidente provocado exatamente pelo Duas-Caras. Recebeu 3 indicações ao Oscar: Melhor Som, Melhores Efeitos Sonoros e Melhor Fotografia.


Batman & Robin (Batman & Robin) 1997
A dupla dinâmica enfrenta uma terrível dupla de vilões: o gélido Mr. Freeze (Arnold Schwarzenegger) e a delicada botânica que, ao sofrer um acidente, transforma-se na perigosa e vingativa Hera Venenosa (Uma Thurman). Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman (George Clooney) e Robin (Chris O'Donnell) contam com uma nova companheira, a Batgirl (Alicia Silverstone).



Batman Begins (Batman Begins) 2005
Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.


Baixe torrentão + Legendas

http://www.4shared.com/file/35421984/14c5a9bc/Especial_Batman.html

O Chamado 2 (The Ring Two) 2005 DVDRIP


Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

Download do torrent e Legenda

http://rapidshare.com/files/85795574/TR2.rar

Homem de Ferro (Iron Man) Em breve


Após sofrer um acidente, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de seu invento, ele decide usar a alta tecnologia de sua armadura para combater o crime nos Estados Unidos.

Batman Begins 2 (The Dark Knight) Em breve!


Após o sensacional "Batman Begins", o Homem-Morcego retorna nessa seqüencia intitulada "The Dark Knight". Um trabalho soturno e denso de Frank Miller que apresenta o herói no auge dos sessenta anos de idade, que resolve voltar à ativa após um longo período afastado do combate ao crime, porém, ele tem que encarar uma realidade bem diferente da que ele vivia antes, onde os heróis eram vistos como algo benéfico aos cidadãos de Gotham City.

Rambo IV (Em breve)

Friedrich Nietzsche - O Anticristo.pdf



Os cristãos criaram seu deus conforme as suas necessidades.
O cristianismo quer reinar sobre as massas: seus meios são torná-las doentes, o enfraquecimento é a receita cristã para amansar a civilização.
"Não há mais ignorantes e inúteis que aqueles que buscam respostas ajoelhados e de olhos fechados."
Para ler o novo testamento, é conveniente calçar luvas, diante de tanta sujeira...

...há homens que já nascem póstumos...
Sinto tristeza em reconhecer que nós nessa comunidade também o somos, provavelmente.Não creio que a libertação global de toda essa imundice acontecerá tão cedo.Ao menos sentimos a leveza e o alívio de saber que pelo menos nós, individualmente, estamos livres.Façamos o melhor que pudermos para limpar o mundo da pior desgraça da humanidade.


Download

http://www.4shared.com/file/8108396/2c082a2f/Friedrich_Nietzsche_-_O_Anticristo.html?s=1

Jorge Amado Especial




Download dos livros:

jorge amado os pastores da noite.doc

http://www.4shared.com/account/file/35237529/57d3519e/_2__jorge_amado_os_pastores_da_noite.html?sId=KPuuI2Gf7HXuMGo4

Jorge Amado - A Morte E A Morte de Quincas Berro Dagua.doc

http://www.4shared.com/account/file/35234693/440170fc/Jorge_Amado_-_A_Morte_E_A_Morte_de_Quincas_Berro_Dagua.html?sId=SwZ0L9lTPs1x1eHJ


Jorge Amado - Cacau.doc

http://www.4shared.com/account/file/35234789/bc0dc294/Jorge_Amado_-_Cacau.html?sId=EIDtf9fUuIrcfxnq

Jorge Amado - Capitaes da Areia.rtf

http://www.4shared.com/account/file/35234852/952d226c/Jorge_Amado_-_Capitaes_da_Areia.html?sId=LRxwinq6SDGkhsUE

Jorge Amado - Dona Flor e seus dois maridos.rev.doc

http://www.4shared.com/account/file/35234951/de619e1/Jorge_Amado_-_Dona_Flor_e_seus_dois_maridosrev.html?sId=UCFtSHmrKDOtNjRp

Jorge Amado - Gabriela, Cravo e Canela-rev.doc

http://www.4shared.com/account/file/35235012/47eed1b5/Jorge_Amado_-_Gabriela_Cravo_e_Canela-rev.html?sId=ehG6wdEvZJhF0BEx

Jorge Amado - Jubiaba.doc

http://www.4shared.com/account/file/35235389/3b80d2d/Jorge_Amado_-_Jubiaba.html?sId=mGi5UHip8YDmld3o

Jorge Amado - Mar morto.rtf

http://www.4shared.com/account/file/35235489/6f71ba8/Jorge_Amado_-_Mar_morto.html?sId=aC18bbnNhzrxYP20

Jorge Amado - Subterraneos 3 - A Luz no Tunel.doc

http://www.4shared.com/account/file/35235560/e06ae4b5/Jorge_Amado_-_Subterraneos_3_-_A_Luz_no_Tunel.html?sId=TuFkTSXyWE6guGVr

jorge amado - tenda dos milagres.pdf

http://www.4shared.com/account/file/35235853/5a96759f/jorge_amado_-_tenda_dos_milagres.html?sId=2xvyxOBoTmZq2Xzd

Jorge Amado - Tereza Batista cansada de guerra.pdf

http://www.4shared.com/account/file/35236001/d5491ea0/Jorge_Amado_-_Tereza_Batista_cansada_de_guerra.html?sId=sTUFuF9MoJjR6qpA

Jorge Amado - Terras do sem fim.doc

http://www.4shared.com/account/file/35236054/d8541e6a/Jorge_Amado_-_Terras_do_sem_fim.html?sId=wRG7iun2JircyloU

Jorge Amado - Tieta do Agreste (completo).doc

http://www.4shared.com/account/file/35236234/8d8a6d82/Jorge_Amado_-_Tieta_do_Agreste__completo_.html?sId=EZiGgCK61lXklQdI

jorge amado - tocaia grande.pdf

http://www.4shared.com/account/file/35236399/8169382/jorge_amado_-_tocaia_grande.html?sId=1wjDqPtA84WXOWbY

jorge amado o pais do carnaval.doc

http://www.4shared.com/account/file/35236541/b7ee194f/jorge_amado_o_pais_do_carnaval.html?sId=6NigxYirRa0YNWRv

jorge amado os pastores da noite.doc

http://www.4shared.com/account/file/35237339/4a451c6d/jorge_amado_os_pastores_da_noite.html?sId=BL4rI5qvtLWc5yYj

jorge amado os velhos marinheiros ilustrado.doc

http://www.4shared.com/account/file/35237722/c3855c78/jorge_amado_os_velhos_marinheiros_ilustrado.html?sId=VbWtvPCWOf2Js6I9

jorge amado suor.doc

http://www.4shared.com/account/file/35251587/e0af3e6f/jorge_amado_suor.html?sId=HHJkKlTiqXUDSdgF

Michael, Wals O Mundo Secreto do OPUS DEI


Será o Opus Dei uma instituição espiritual dedicada à preservação da ortodoxia católica face ao avanço da influência modernista? Ou será antes uma sociedade independente, uma "igreja dentro da Igreja", que promove as suas próprias fidelidades e preserva um conjunto antiquado de práticas espirituais e penitentes? Esta pequena organização detém um poder enorme na Igreja Católica. Graças ao seu estatuto de "prelatura pessoal" do Papa, age independente da autoridade local da Igreja. A influência do Opus Dei continuou a crescer desde que este livro foi publicado pela primeira vez. - O fundador do Opus Dei, S. Josemâría Escrivã, foi beatificado e canonizado apesar das fortes objecções de muitos membros da Igreja Católica. - poderosos membros da hierarquia do Vaticano, incluindo o porta-voz do Papa, são membros desta organização. Esta investigação clássica é agora mais necessária do que nunca. Relata a verdadeira história desta organização misteriosa - uma análise profunda mas equilibrada da organização, do seu fundador carismático, das suas práticas e dos seus efeitos na Igreja Católica.


Download

http://www.4shared.com/file/1992870/4cdb08de/walsh_michael_-_o_mundo_secreto_do_opus_dei.html

Wilhelm, Richard I Ching, O Livro das Mutações - Prefácio de Carl Gustav Jung


Depois de amplamente divulgada em alemão, inglês, francês, italiano e espanhol, aparece pela primeira vez em português a mais abalizada tradução deste clássico da sabedoria oriental - o I Ching, ou Livro das Mutações -, segundo a versão realizada e comentada pelo sinólogo alemão Richard Wilhelm.

Tendo como mestre e mentor o venerável sábio Lao Nai Haüan, que lhe possibilitou o acesso direto aos textos escritos em chinês arcaico, Richard Wilhelm pôde captar o significado vivo do texto original, outorgando à sua versão uma profundidade de perspectiva que nunca poderia provir de um conhecimento puramente acadêmico da filosofia chinesa.

Utilizado como oráculo desde a mais remota antigüidade, o I Ching, considerado o mais antigo livro chinês, é também o mais moderno, pela notável influência que tem exercido na ciência, na psicologia e na literatura do Ocidente, devido não só ao fato de sua filosofia coincidir, de maneira assombrosa, com as concepções mais atuais do mundo, como também por sua função como instrumento na exploração do inconsciente individual e coletivo.

C. G. Jung, o grande psicólogo e psiquiatra suíço, autor do prefácio da edição inglesa, incluído nesta versão, e um dos principais responsáveis pelo ressurgimento do interesse do mundo ocidental pelo I Ching, resume da seguinte forma a atitude com a qual o leitor ocidental deve se aproximar deste Livro dos Oráculos:

"O I Ching não oferece provas nem resultados: não faz alarde de si nem é de fácil abordagem. Como se fora uma parte da natureza, espera até que o descubramos. Não oferece nem fatos nem poder, mas, para os amantes do autoconhecimento e da sabedoria - se é que existem -, parece ser o livro indicado. Para alguns, seu espírito parecerá tão claro como o dia; para outros, sombrio como o crepúsculo; para outros ainda, escuro como a noite. Aqueles a quem ele não agradar não têm por que usá-lo, e quem se opuser a ele não é obrigado a achá-lo verdadeiro. Deixem-no ir pelo mundo para benefício dos que forem capazes de discernir sua significação."

Download

http://www.esnips.com/doc/0ad9bdb3-b4d8-4e00-bc10-d7a7211d9771/RW---I-Ching,-O-Livro-das-Mutacoes

ROSA, Henrique O Governo Oculto do Mundo


Forças ocultas, dotadas de um grau de espiritualidade gigantesco, controlam o mundo sem que a humanidade saiba. Esses mestres ajudam os homens a caminhar para o encontro da Luz Maior, que uma vez encontrada irá se fundir com a Luz interior do ser humano, o que provoca o despertar espiritual.

Idioma: Português - BR
Arquivo: .pdf
Compactação: .cab (abre com Winzip)

Download

http://www.4shared.com/file/8010186/51f1dfa/Rosa_Henrique_-_O_Governo_Oculto_do_Mundo__pdf__.html

James Redfield - O Segredo de Shambhala


Depois de escrever A Profecia Celestina e A Décima Profecia, James Redfield ficou firmemente convencido de que a civilização humana evolui através de uma série de visões da vida e da espiritualidade, visões essas que podem ser descritas e documentadas. Em O SEGREDO DE SHAMBHALA, numa narrativa emocionante que conduz o leitor por perigosas montanhas cobertas de gelo, Redfield vai descortinando uma nova e surpreendente visão de mundo. Segredo de Shambhala: Este é o segredo de uma comunidade mítica, situada próximo do Tibete, numa região permanentemente coberta de neve. A existência lendária de Shambhala está ligada a formas ancestrais de viver e saber - a sua revelação pode ter um profundo impacto no modo como cada um de nós vive a sua vida. A viagem física e espiritual até Shambhala começa com as palavras de uma criança e a visão de um velho. Kathmandu, no Nepal, e depois Lhasa, no Tibete, são lugares de passagem para a transformação interior necessária para entrar em Shambhala. No final da viagem aguarda-nos a revelação de uma energia capaz de libertar a vida de cada um e, ao mesmo tempo, contribuir activamente para transformar o mundo. Livro Reeditado.


Download

http://www.esnips.com/doc/462a54f5-6843-4c91-944a-6be63926ae2b/James-Redfield---O-Segredo-de-Shambhala-(pdf)(rev)

Jacques Bergier - Os Livros Malditos


O autor acredita que exista uma santa aliança contra o saber, uma organização que faz desaparecer livros considerados malditos. Apelidou esse grupo de "homens de negro". Ele aponta como tem havido uma destruição sistemática de livros e documentos contendo descobertas perigosas ao longo da história da humanidade até os dias atuais.

Download

http://www.4shared.com/file/26227922/93942c1/Jacques_Bergier_-_Os_Livros_Malditos__pdf___rev_.html?dirPwdVerified=fe086021

John Blofeld - Mantras, Palavras Sagradas de Poder


Com a evidente expansão do interesse pelas religiões e pelo misticismo do Oriente, um número cada vez maior de pessoas tem se fascinado pelos "mantras", fórmulas sagradas que, na índia, na China e no Tibete, são decoradas para meditação. Seu significado exato e a maneira como agem têm sido cercados por uma aura de segredo, a fim de preservá-los contra distorções e abusos. Neste livro único, John Blofeld, autoridade reconhecida em contemplação budista iogue, explica o significado e o processo dessas sagradas palavras de poder. As pessoas que se entregam à meditação entoam-nas sonora e ritmicamente, ou as repetem interiormente, e com freqüência visualizam as sílabas como raios que emanam uma luz gloriosamente colorida. A eficácia dos mantras como ajuda para a meditação é indiscutível, mas muitas pessoas acreditam que as próprias sílabas se imbuem de poderes maravilhosos ou miraculosos. Blofeld explora esses aspectos mais controversos com grande discernimento e sensibilidade. Muito do seu conhecimento é derivado da experiência direta e provém dos lábios de monges e lamas que conheceu durante toda uma vida passada no Oriente. John Blofeld, quando jovem, interrompeu seus estudos em Cambridge a fim de ir para a China. Desde então tem viajado exaustivamente pelo Oriente e passa a maior parte de seu tempo estudando e escrevendo sobre Budismo e Taoísmo, na China, no Tibete e na Tailândia, onde vive atualmente.

Download

http://www.4shared.com/file/29542521/caf9afdc/JOHN_BLOFELD_Mantras_Palavras_Sagradas_de_Poder__pdf__rev_.html

Vitorino Prata Castelo Branco - O Advogado e a Defesa Oral


Inúmeros são os trabalhos jurídicos do Dr. Vitorino Prata Castelo Branco, quase todos em adiantado número de edição, o que revela a utilidade das obras aos que diariamente questionam o Direito.
Preocupado sempre em dar aos profissionais do Direito o livro útil, aquele que resolve ou ensina como resolver cada questão, principalmente na área do Direito Penal, o autor oferece-nos agora um outro trabalho de inegável qualidade, extremamente necessário aos que irão, em defesa de seu constituinte, ao Tribunal do Júri. Fruto de sua experiência, este trabalho acabou por merecer o importante prêmio Aníbal Freire, concedido pela Academia Brasileira de Letras, no ano de 1976.
A concessão do prêmio, a esta obra, demonstra o seu valor literário, no gênero oratório, como expressão de cultura intelectual. O gênero oratório, como forma de composição literária, é um dos mais difíceis, tornando por isso mais raras as obras de alocução, as quais ficam restritas a poucos cultores, quando comparadas com a prosa e a poesia. Todavia, "no hay género literário que tenga Ia vivacidad y fuerza persuasiva del discurso" (Angel Majorana). E o orador, como o prosador e o poeta, é um literato que apresenta, oralmente, o que os seus confrades apresentam por escrito. A Academia Brasileira de Letras, sob a presidência de Austregésilo de Athayde, premiando esta obra, entre outras apresentadas, reconheceu nela os requisitos que o gênero oratório exige e que a fazem sobressair no campo da literatura nacional. oratório exige e que a fazem sobressair no campo da literatura nacional.


Download

Links:
http://www.box.net/shared/fevfh6enf9 e
http://www.box.net/shared/xkh27smkjx

LANÇAMENTO DIGITAL SOURCE - Jacopo Fo, Sergio Tomat & Laura Malucelli - O Livro Negro do Cristianismo


Em 1º de junho de 1307, frei Dulcino, líder da seita cristã dos apostólicos, foi queimado vivo em Vercelli, na Itália. Acusado de heresia, antes de ser atirado a fogueira teve a carne arrancada com alicate quente, o nariz quebrado e os órgãos genitais mutilados. Sua história é uma entre as tantas narradas em O livro negro do cristianismo, um vasto panorama das atrocidades praticadas pela Igreja Católica ao longo de dois mil anos.Aqui o catolicismo é analisado sem restrições: da época de seu reconhecimento pelo imperador romano Constantino, no século IV, até a polêmica omissão da Igreja diante do movimento nazifascista em plena Segunda Guerra Mundial, todos os pecados cometidos em nome de Deus são listados em detalhes. A extensa relação de crimes inclui enriquecimento ilícito, tortura e milhares de mortes.Vividos pelos primeiros cristãos, os ensinamentos de Jesus Cristo deram lugar a rígidos dogmas impostos aos fiéis com o passar do tempo. .Qualquer idéia contrária ao que determinava o papa era sinônimo de heresia, e o resultado dessa postura intolerante são acontecimentos tão importantes quanto lamentáveis: a perseguição aos judeus, o genocídio nas Cruzadas, os suplícios promovidos pela Santa Inquisição, o massacre dos huguenotes, o apoio ao regime escravocrata na América católica, entre outros. Uma obra para quem deseja conhecer os obscuros porões da instituição mais poderosa de nossa era.

Download

http://www.esnips.com/doc/018e8106-f634-474a-b11c-25ff603c9bab/Jacopo-Fo,-Sergio-Tomat--Laura-Malucelli---O-Livro-Negro-do-Cristianismo-(pdf)-(rev)

LANÇAMENTO DIGITAL SOURCE - Pierre Carnac - A Atlântida de Cristovão Colombo (Ilustrado)


"A história começa em Sumer..." Foi dito e repetido. A afirmação adquiriu o valor de um dogma. Afortunadamente, acontece serem os dogmas bombardeados por pesquisadores que se obstinam em ir sempre mais longe, em recolocar em discussão as construções universitárias, em propor perguntas. Pierre Carnac é um desses. Durante inúmeros anos, ele estudou o problema dos contactos entre o Antigo e o Novo Mundo antes de Colombo. Quando foi descoberta e explorada a região de Bimini — pequena ilha das Baamas ao largo da Flórida — com suas extraordinárias estruturas submersas, ele decidiu partir em busca dos construtores. Foi essa aventura no tempo e no espaço, em que vemos ressurgirem os mitos mais antigos — o Paraíso terrestre, a Fonte da Juventude — que ele nos conta hoje numa obra de singular riqueza... A história, terá ela começado em Bimini? É possível. Pelo menos, uma coisa é certa: ela não começou em Sumer.

Download

http://www.esnips.com/doc/9662145d-5396-494b-988f-77bd14f5f7ac/Pierre-Carnac---A-Atlantida-de-Cristovao-Colombo-(pdf)(rev)

LANÇAMENTO DIGITAL SOURCE - Ciro Flamarion Cardoso e Ronaldo Vainfas - Domínios da História


Obra de referência para estudiosos e profissionais de história, nela os diversos autores – professores e pesquisadores – traçam um panorama atualizado dos vários campos de investigação na área e abordam os principais conceitos e polêmicas com ênfase na discussão sobre a questão dos paradigmas. Na primeira parte, Territórios do historiador, o leitor encontra um mapeamento dos grandes campos da história: a econômica, a social, a política, a das idéias, a das mentalidades e a cultural. Na segunda, Campos de investigação e linhas de pesquisa, são focalizados campos mais específicos, como a história agrária e a urbana, e a terceira parte, Modelos teóricos e novos instrumentos metodológicos, apresenta uma seção metodológica com orientação sobre como pensar em modelos teóricos.

Download

http://www.esnips.com/doc/826713bd-cdef-4a61-a5f0-4c4c8334072d/Ciro-Flamarion-Cardoso--Ronaldo-Vainfas-Dominios-da-História-(doc)(rev)

LANÇAMENTO DIGITAL SOURCE - Elio Gaspari - O Sacerdote e o Feiticiero - Vol. 4 - A Ditadura Encurralada (Ilustrado) - Elio Gaspari


Gaspari se tornou depositário de cinco mil documentos do Arquivo Golbery e do diário de Heitor Ferreira, secretário particular de Geisel, "o sacerdote", e de Golbery, "o feiticeiro" para escrever ´A ditadura derrotada´ - primeiro volume do tríptico ´O sacerdote e o feiticeiro´ - obra espetacular, já que trata de conversas e de assuntos cujo conteúdo nem mesmo os envolvidos sabiam. Num dos trechos mais importantes de ´A ditadura derrotada´ fica-se sabendo que Geisel, antes de ser empossado em fevereiro de 1974, ouviu do general Dale Coutinho que o "negócio" - a repressão à subversão - "melhorou quando começamos a matar", numa referência ao fim dos "confrontos armados" e dos "suicídios" suspeitos e ao surgimento da figura do "desaparecido". "Ó Coutinho", disse o futuro presidente, "esse troço de matar é uma barbaridade mas eu acho que tem que ser." Disse isso com a mesma simplicidade com que repeliu o golpe dentro do golpe, ao vê-lo se desenhando após a vitória da oposição nas eleições de 1974. "Pois não fizemos uma eleição? É isso e pronto!" O resto das revelações fica para esta grande obra intitulada A ditadura encurralada, novo volume de ´O sacerdote e o feiticeiro´, cobrindo até a demissão do general Sylvio Frota, em 1977, pá de cal no autoritarismo.

Download

http://www.esnips.com/doc/1b9b7a11-ca5f-4bcf-b00d-360513960991/Elio-Gaspari---O-Sacerdote-e-o-Feiticeiro---Vol.-4---A-Ditadura-Encurralada-%28pdf%29%28rev%29

A SOCIEDADE FEUDAL - Marc Bloch


Esta obra de referência obrigatória, é um clássico para quem queira conhecer a essência da sociedade feudal, como ela funcionou, como evoluiu. Aborda o período que vai de meados do séc. IX até aos primeiros decénios do séc. XIII, num quadro geográfico que abrange a Europa ocidental e central. Bloch dá-nos a conhecer o meio e as condições de vida, os laços de sangue, a vassalidade e o feudo, as classes, a dependência das classes inferiores, o governo dos homens e a feudalidade como tipo social. Ao mesmo tempo avalia o papel da Igreja, da realeza, da força burguesa, da cidade, da comuna.

Download

http://www.esnips.com/doc/43803fdc-7ea7-4032-aba9-2f2c40de99e3/Marc-Bloch---A-Sociedade-feudal-(pdf)(rev)

O Pagador de Promessas - Dias Gomes (Novo Link)


Um homem simples e sua fé no cumprimento da penosa promessa; o padre e seus rígidos princípios; a sociedade que arbitrariamente, julga, condena e absolve estas as verdades que se chocam em o pagador de promessas.


Download

http://www.4shared.com/file/21558481/50e6aad2/Dias_Gomes_-_O_PAGADOR_DE_PROMESSAS.html?s=1

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Revista Sexy Janeiro 2008 - As melhores do ano - Edição de colecionador (Especial)


Download

http://w13.easy-share.com/15678531.html

Superinteressante - Edição 247 (12-2007)


Download

http://rapidshare.com/files/78764598/Superinteressante_-_Edi__o_247__12-2007_.pdf

Revista SuperInteressante - Janeiro 2008




Download

http://rapidshare.com/files/82563594/SuperInteressante_248_jan_2008.pdf

Galileu - Edição 198 - Janeiro 2008



Download

http://rapidshare.com/files/83047672/Galileu_198_Janeiro_2008.pdf

Revista Veja - 16 de Janeiro de 2008



Download

http://w15.easy-share.com/14909101.html

Revista Veja - edição 2044 - 23-01-2008


Download

http://rapidshare.com/files/85908642/Jan23.pdf

###-Guerra dos Mundos- DUBLADO###


###-Guerra dos Mundos- DUBLADO###
» Sinopse: Quando a Terra é invadida por máquinas de guerra marcianas, o mundo vira um caos, e uma família é mostrada lutando por sua vida. Readaptação da obra de H.G. Wells, depois do filme original de 1953.

» Elenco ::.

- Ator/Atriz Personagem

- Tom Cruise Ray Ferrier

- Tim Robbins Harlan Ogilvy

- Miranda Otto Mary Ann

- Dakota Fanning Rachel Ferrier

- David Alan Basche Tim

- Justin Chatwin Robbie

Parte 1: http://rapidshare.com/files/64948929/Guerra_dos_Mundos__dublado__By.CaioC4.UV.part1.rar
Parte 2: http://rapidshare.com/files/64998447/Guerra_dos_Mundos__dublado__By.CaioC4.UV.part2.rar
Parte 3: http://rapidshare.com/files/65102458/Guerra_dos_Mundos__dublado__By.CaioC4.UV.part3.rar
Parte 4: http://rapidshare.com/files/65152705/Guerra_dos_Mundos__dublado__By.CaioC4.UV.part4.rar
Parte 5: http://rapidshare.com/files/65178091/Guerra_dos_Mundos__dublado__By.CaioC4.UV.part5.rar

Notas-

VIDEO: 9,5
AUDIO: 9,5
FILME: 10,0

Apostila completa concurso INSS


Começe agora a estudar para esse excelente concurso. O material contém um conteúdo muito vasto, desde as materias do edital a provas comentadas e diversos exercicios para você praticar e ficar fera para conseguir sua vaga.

Conteúdo:

* DOUTRINAS
* PORTUGUES
* INFORMÁTICA
* LEGISLAÇÃO
* EXERCICIOS
* RESUMOS
* MATEMÁTICA
* RESUMÃO DIREITO ADMINISTRATIVO
* ASSERTIVAS ADMINISTRATIVO
* RESUMÃO DIREITO PREVIDENCIÁRIO
* RGPS COMENTADO
* PROVAS INSS COMENTADAS
* + EXERCÍCIOS
* LEGISLAÇÃO PREVIDENCIÁRIA
* SAL. FAMÍLIA ATUALIZADO
* SAL.CONTRIBUIÇÃO ATUALIZADO
* INSTRUÇÕES NORMATIVAS
* MÉDIA ARITMÉTICA
* PROVAS COMENTADAS
* QUESTÕES DE PROVA DIREITO
* MEDIANA
* REFORMA DA PREVIDÊNCIA
* MAT.FINANCEIRA
* ATUALIDADES
* EXERCÍCIOS ATUALIDADES
* LEI COMPLEMENTAR 109


As apostilas rodam em um programa interativo, onde você pode gravar em cd ou rodar direto do seu PC.

Download

http://rapidshare.com/files/84342538/INSS_DGEMG.rar

Meu Nome Não é Johnny (vários links)


João Guilherme Estrella (Selton Mello) nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Filho de um diretor do extinto Banco Nacional, ele cresceu no Jardim Botânico e frequentou os melhores colégios, tendo amigos entre as famílias mais influentes da cidade. Carismático e popular, João viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar numa favela. Logo tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frenquentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro.
"Meu nome não é Johnny", longa dirigido por Mauro Lima e protagonizado por Selton Mello, contabilizou 203.400 espectadores este fim de semana e arrecadou R$ 2,09 milhões. A renda foi 29% maior do que a obtida na semana anterior. O filme também continua surpreendo em média de público: foram 1.189 ingressos vendidos por cada cópia.


Estilo: Drama
Tamanho: 899 Mb
Idioma: Português
Formato: CAM

Baixe a lista com os links AQUI

http://w13.easy-share.com/15523501.html

Meu Nome Não é Johnny (vários links)

João Guilherme Estrella (Selton Mello) nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Filho de um diretor do extinto Banco Nacional, ele cresceu no Jardim Botânico e frequentou os melhores colégios, tendo amigos entre as famílias mais influentes da cidade. Carismático e popular, João viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar numa favela. Logo tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frenquentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro.
"Meu nome não é Johnny", longa dirigido por Mauro Lima e protagonizado por Selton Mello, contabilizou 203.400 espectadores este fim de semana e arrecadou R$ 2,09 milhões. A renda foi 29% maior do que a obtida na semana anterior. O filme também continua surpreendo em média de público: foram 1.189 ingressos vendidos por cada cópia.


Estilo: Drama
Tamanho: 899 Mb
Idioma: Português
Formato: CAM

Baixe a lista com os links AQUI

http://w13.easy-share.com/15523501.html

Blade o caçador de Vampiros




DESCUPEM PESSOAL MAS OS LINKS DE BLADE ESTAVAM QUEBRADOS, LOGO POSTAREI NOVOS

Bob Esponja - O Filme


Bob Esponja - O Filme

Dublado
389 mb
megaupload
http://www.megaupload.com/?d=0XT0V98K

Fodedores do Zodíaco


PARTE 1

http://w14.easy-share.com/6313691.html

PARTE 2

http://w14.easy-share.com/6311901.html

Pacote de imagens Hentai - 114 imagens


Pacote de imagens Hentai - 114 imagens
Divirta - se

http://www.4shared.com/file/34053972/5ff14d7f/114_imagens.html

134 Imagens de Hentai DBZ
Download : Aqui

http://w15.easy-share.com/14262711.htm

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Código penal comentado.doc

Código penal comentado.doc

Download

http://www.4shared.com/file/19709934/4b54145f/cdigo_penal_comentado.html?s=1

Playboy


[Playboy] Fani BBB7 (2007)
Tam: 1,293 KB

http://www.4shared.com/file/34006140/6bff516a/Fani-BBB7-DOWNLOAD-PLAYBOY.html?dirPwdVerified=66c69dfc
[Playboy]

Iris Stefanelli (2007)
Tam: 1,452 KB


http://www.4shared.com/file/34006232/c8f618d8/Iris-DOWNLOAD-PLAYBOY.html?dirPwdVerified=66c69dfc


[Playboy] Banana Split
Tam : 1,019 KB

Link: http://www.4shared.com/file/34003207/a46f4fa6/banana_split.html?dirPwdVerified=66c69dfc

[Playboy] Axe Blod
Tam: 879 KB

Link : http://www.4shared.com/file/34003090/e84db522/axe_loirinhas.html?dirPwdVerified=66c69dfc


[Playboy] Antonela
Tam: 1,562 KB
Link:http://www.4shared.com/file/34002023/2a0c5a36/antonela.html?dirPwdVerified=66c69dfc

[Playboy] Eloah Uzeda (2007)
Tam: 826 KB

http://www.4shared.com/file/34006078/4fcbe0ac/Eloah-Uzeda-DOWNLOAD-PLAYBOY.html?dirPwdVerified=66c69dfc


[Sexy] Helena BBB - 2003
tam : 1.3 MB

http://rapidshare.com/files/84418829/helena_bbb.rar.htmlou
http://www.badongo.com/file/7345026
ou
http://www.zshare.net/download/6589077e6d8749/
ou
http://www.sendspace.com/file/817p5l


[Sexy] Nana Gouvea - 2003
Tam: 1.6 MB

http://rapidshare.com/files/84420037/nana_gouvea_2003.rar.htmlou
http://www.badongo.com/file/7345148
ou
http://www.zshare.net/download/6589232d85bc5a/
ou
http://www.sendspace.com/file/yh7ele


[Playboy] Carla Perez
Tam: 889 kbs

http://www.badongo.com/file/7455667
ou
http://www.zshare.net/download/68250645cd5e44/
ou
http://rapidshare.com/files/86143292/carla_perez_.rar.html
ou
http://www.sendspace.com/file/hqxzgv

Download Richard Matheson - Eu sou a Lenda.pdf (Vejam também aki o Down do filme)


Há quase dez anos li uma entrevista com Stephen king onde ele afirmava que EU SOU A LENDA, de Richard Matheson era o melhor livro já escrito sobre vampiros depois de DRÁCULA de Bran Stoker. Cara, levei quase dez anos pra descobrir que ele tinha razão.

DOWNLOAD

http://www.4shared.com/file/22019625/82f918a4/Richard_Matheson_-_Eu_sou_a_Lenda.html?s=1

Eu Sou a Lenda (Vejam também o Livro aki no blog)


Eu Sou a Lenda
Após um misterioso evento que destrói boa parte do mundo, Robert Neville (Will Smith) vive sozinho em Nova York pensando ser o último homem na Terra. Ao lado de sua cadela Samantha, ele vaga pela cidade à procura de sobrevivência, sempre esperando pelo pior. Até que ele descobre que não está sozinho.

Escolha um link para baixar o filme:

http://www.megaupload.com/pt/?d=P8O64TNW

ou

http://www.megaupload.com/pt/?d=1T3NQYIV

Jogos mortais 4 - Legendado


Jogos mortais 4 - Legendado
Tamanho: 282 MB
Resolução: 608x344
Frame Rate: 25.0 fps
Formato: CAM
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Codec do Vídeo: RMVB
Codec do Áudio: Real Audio Idioma: Inglês [LEGENDA EMBUTIDA]

Download

www.yastorage.com/download.php?id=160283&key=8d71g612811c71n67817a1ad727d1288

www.sendspace.com/file/iemj3h

www.file27.com/id3795/cam-saw4.Reencode.RMVB.Leg.www.Therebels.com.br.Rick_xD.rmvb


OU

JOGOS MORTAIS 4 - RMVB - (rapidshare)

[parte01]
http://rapidshare.com/files/79154139/Jogos.Mortais.4-R5.line.RMVB
MODiFY_by.renan__LEGENDADO_.part1.rar

[parte02]
http://rapidshare.com/files/79160417/Jogos.Mortais.4-R5.line.RMVB-MODiFY_by.renan__LEGENDADO_.part2.rar

[parte03]
http://rapidshare.com/files/79164888/Jogos.Mortais.4-R5.line.RMVB-MODiFY_by.renan__LEGENDADO_.part3.rar

Medicina


Sobotta - Atlas de Anatomia Humana

Com 1.431 ilustrações coloridas e 1.984 quadros, esta 22ª edição incorporou
numerosas figuras de aplicação clínica como figuras de técnicas de imagem
(radiografias, tomografia computadorizada, ressonância magnética, etc.) e
figuras de imagens endoscópicas, fotos coloridas intra-operatórias de órgãos
internos e imagens de pacientes com paralisia.
Acompanha um Caderno de Quadros sinópticos ilustrados com as informações sobre músculos, articulações e nervos.

São 450 mb

http://rapidshare.de/files/20373985/sobotta.part1.rar

http://rapidshare.de/files/20376780/sobotta.part2.rar

http://rapidshare.de/files/20379403/sobotta.part3.rar

http://rapidshare.de/files/20382074/sobotta.part4.rar

http://rapidshare.de/files/20383352/sobotta.part5.rar

Lancelot - Equipe Viciados em Livros

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mentes Brilhantes